Confiante!

“Estou preparada para o grande dia”, afirma Miss Maranhão Isadora Amorim

O concurso será realizado nesta quarta-feira (18), em São Paulo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 (Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)
(Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)

IMPERATRIZ – Contagem regressiva para o concurso Miss Brasil 2015, que ocorre nesta quarta-feira (18), em São Paulo. Entre as 27 candidatas que disputam a coroa, está a imperatrizense Isadora Amorim. A bela é uma das favoritas na corrida pelo título, de acordo com votação popular, realizada no site oficial do evento.

 (Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)
(Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)

Na véspera do desfile, a beldade garante que está confiante e muito animada. Confinada em um hotel na capital paulista, Isadora conversou por telefone com a reportagem do Na Mira, e assegurou: “O clima é muito gostoso, não dá nem para ficar nervosa. Me sinto a cada ensaio mais preparada, e não vejo a hora do grande dia. Vou dá o melhor de mim para levar essa coroa para o Maranhão”, disse, animada a candidata.

 (Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)
(Foto: Divulgação/ Isadora Amorim)

Isadora Amorim está sendo muito bem contada na disputa para escolher as 15 melhores. A votação popular é feita por meio do site da Band. Pela votação, a maranhense é uma das favoritas com 24.85% da preferência dos internautas.

Nesta terça-feira (17), as 27 candidatas de 26 Estados e do Distrito Federal, que disputam o título de mulher mais bonita do Brasil, farão um ensaio geral no palco com os juris. O concurso será realizado às 20h, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.