Famosos

Carol Nakamura: “Eu nem me acho tão bonita assim”

Apresentadora participou de evento em Imperatriz nessa segunda-feira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Carol Nakamnura participou de evento em ITZ.
Carol Nakamnura participou de evento em ITZ. (Foto: Rodrigo Ribeiro /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A apresentadora do quadro Giro do Faustão, do programa global Domingão do Faustão disse durante sua passagem por Imperatriz nessa segunda-feira (16), que não se considera uma mulher bonita, apesar de ser referência em beleza.

“Eu nem me acho tão bonita assim. Eu gosto mais quando as pessoas gostam de mim pelo trabalho”, disse, atribuindo que por fazer um programa ao vivo, talvez reforce a tese de ser referência em beleza.

Carol disse ainda, que seu conceito de beleza é bem simples. “Eu acho que o fato de você está bem resolvida já torna qualquer mulher bonita. Mas dicas especificamente, eu gosto muito de protetor solar e cuidar do corpo”, ressaltou.

A beldade assumiu recentemente o namoro com o zagueiro do Vasco, Aislan Lottici. No entanto, a gata que já teve sua vida pessoal bastante exposta, protagonizando diversas polêmicas, evita falar de assuntos relacionados à vida pessoal. Disse apenas que está feliz e focada no trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.