Aposta

Cantor Mathues Fernandes aposta na música em Tiro de Amor

A letra da música conta a história de um homem que sofreu por um amor.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz17/11/2015 às 07h02

IMPERATRIZ – Após lançar a música Eu volto é porra e sentir muita dificuldade para emplacar nas rádios, e também, fazer televisão, o cantor Matheus Fernandes escolhe outra música para trabalhar. O artista escolheu Tiro de amor.

A letra da canção conta a história de um cara que sofreu com a mulher que tirou onda com ele por um bom tempo. Mas um dia ela o viu na balada com outras e mudou completamente. Então, o cara fala que acertou um tiro de amor.

Quando questionado se já levou um tiro de amor, Matheus é enfático. “Tem cinco anos e meio que levei esse tiro de amor”, afirmou, acrescentando que pensa em casamento com a amada. “Não estou enrolando não (risos). Em breve, teremos novidades. Esse ano de 2016, eu acho que teremos surpresas”, desconversou o gato.

Vivendo um novo momento, Matheus Fernandes agora gerencia a própria carreira. Além de cuida dos próprios interesses, seu escritório, com sede em Fortaleza (CE), também administra a carreira de vários outros artistas. Para Mathues, é uma forma de também executar sua veia de administrador e gerenciador.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.