Sucesso!

“Eu Quero É Rolo”, de Bruno & Barretto, entre as dez canções mais tocadas no Brasil

Depois de <i>Farra, Pinga e Foguete</i>, a dupla coloca mais uma música em destaque.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Bruno & Barretto estão com tudo.
Bruno & Barretto estão com tudo. (Divulgação /Assessoria )

A dupla Bruno & Barretto continua surpreendendo não só pelos shows lotados que tem feito pelo Brasil, mas principalmente pela ótima repercussão de suas músicas nas rádios e festas do país todo. Depois de ganhar destaque com Farra, Pinga e Foguete, agora é a vez de Eu Quero É Rolo mostrar a força de Bruno & Barretto com o público.

Lançada oficialmente há 15 dias, a música está atualmente na décima colocação entre as mais tocadas nas emissoras do país, segundo dados da Crowley, empresa de monitoração eletrônica de rádios nacionais.

Sucesso nas festas, e principalmente nas ruas, onde virou trilha sonora nos sons dos carros da turma jovem, a faixa aparece também no ranking da Billboard Brasil. Aos quase sete meses de carreira, Bruno & Barretto já estão se acostumando com o Top10 do Brasil Hot 100. Depois de aparecer 30 vezes na lista com Farra, Pinga e Foguete, com a nova aposta os cantores estão pela segunda semana entre as mais executadas nos quatro cantos do Brasil, de acordo com a Billboard.

Composição de Rodolfo Alessi e Marco Carvalho, Eu Quero É Rolo conta com a participação de Conrado e Aleksandro na versão do CD. No YouTube, o áudio dessa faixa ultrapassava a marca dos 3 milhões de visualizações, mesmo não sendo divulgada até então, quando ganhou um videoclipe, dirigido por Jacques Junior.

Lançado há pouco mais de um mês e com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo segue a temática divertida de Farra, Pinga e Foguete e conta com a presença do mesmo “senhor baixinho”, que atuou no primeiro vídeo, garantindo o tom divertido da história contada na música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.