Confirmado!

Gabriel Diniz estará em Imperatriz junto com Wesley Safadão

O <i>show</i> será será realizado dia 27 deste mês, no parque de exposições.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Gabriel Diniz se apresenta pela primeira vez em Imperatriz.
Gabriel Diniz se apresenta pela primeira vez em Imperatriz. (Reprodução /Internet)

IMPERATRIZ – Relevação do forró, o cantor Gabriel Diniz é presença confirmada para se cantar pela primeira vez em Imperatriz. O jovem artista vai se apresentar no mesmo palco de Wesley Safadão, em show agendado para ocorrer no próximo dia 27, no Parque de Exposições.

Gabriel Diniz é apresentado como um novo conceito para o cenário musical. Com o ritmo que vem conquistando o país, a crítica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, o cantor lançou, recentemente seu primeiro DVD de carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode.

E será com toda essa mistura, que o ídolo se apresentar na segunda maior cidade do Estado. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (4), nos postos autorizados. O primeiro no valor promocional vai custar R$ 40 (pista) e R$ 70 (open bar).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.