Famosos

Fernanda Lacerda comenta possível mudança de visual

Mendigata diz que gostaria de voltar para sua versão morena.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Mendigata que voltar para  versão morena.
Mendigata que voltar para versão morena. (Divulgação /Assessoria)

Usando dreadlocks desde que passou a dar vida para a personagem Mendigata, Fernanda Lacerda vem dando indícios de que pode mudar de visual em breve.

A loira, que originalmente possui madeixas castanhas escuras e lisas, comentou nos bastidores de um trabalho sobre a possibilidade mudar seu look e até mesmo de assumir cabelos mais coloridos no melhor estilo Katy Perry.

“Se eu fosse mudar, gostaria de voltar para a minha versão morena. Estou morrendo de saudade. Eu amo transformação e mudanças. Sobre os cabelos coloridos, acho que precisa ter muita atitude e personalidade, mas como já falei, gosto de mudar. Porque não?”, declarou Fernanda.

Ao que tudo indica, muito em breve a Mendiga mais famosa da televisão brasileira pode surpreender a todos e aparecer com os cabelos bem diferentes. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.