Halloween

Concurso de fantasias marca comemoração do Halloween em Imperatriz

As três fantasias mais originais, escolhidas por júri, serão premiadas na ocasião.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Beto Jr. & Marcelo é uma das atrações da noite.
Beto Jr. & Marcelo é uma das atrações da noite. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Na festa de Halloween, é comum nos Estados Unidos as pessoas saírem às ruas fantasiadas, pedindo doces umas às outras. É uma comemoração norte-americana, mas tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil. Pensando nisso, uma casa de shows, na cidade promove uma noite especial para comemorar a data: no próximo sábado será realizado o concurso de fantasias, onde as mais originais serão premiadas.

O concurso ocorre neste sábado (31), a partir das 21h, no próximo sábado (31). Podem disputar os prêmios apenas pessoas fantasiadas. A organização sugere que quem não estiver fantasiado use traje preto para não ficar fora da comemoração.

Na ocasião, o DJ Raffa Lima irá tocar o melhor do pop nacional/internacional. O agito da noite segue com os shows das duplas Henrique e Jordão e Beto Jr. E Marcelo com o melhor sertanejo da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.