Aposta

Dupla Thiago & Samuel, a nova revelação da música sertaneja

Recentemente, a dupla lançou seu primeiro CD de estúdio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Thiago & Samuel é a nova aposta do sertanejo.
Thiago & Samuel é a nova aposta do sertanejo. (Divulgação /LB Produções )

Thiago & Samuel é uma dupla considerada a nova promessa do sertanejo. Naturais de Araguaína (TO), e criados no interior da cidade de Pacajá no Estado do Pará, os irmãos começaram cedo na música. Como a maioria das duplas, os cantores começaram cantando na igreja.

Porém, foi em 2009, que a coisa começou a deslanchar com o lançamento da dupla. Os cantores que tem como referências Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Léo Magalhães, vem de uma infância pobre, com raízes na roça.

No entanto, em 2014 os irmãos mudaram-se para Goiânia, com o objetivo de mostrar suas composições para grandes nomes. “Devido a nossa cidade ser muito pequena e morarmos na roça, a gente decidiu vir para Goiânia. Não tinha para quem mostrar nossas composições, então a gente decidiu mudar para a cidade grande com esse objetivo, de mostrar nossas composições”, explica os irmãos, que para chegar à capital do sertanejo, tiveram que pegar uma carona.

“O dinheiro que a gente tinha era R$ 2.000 reais, que deu de pagar um mês de aluguel e um mês de feira”, lembra a dupla que teve a ajuda de alguns amigos. A mudança para a capital o Goiás foi abençoada e os cantores conheceram um dos maiores empresários do mercado fonográfico, Luciano Bomfim.

A partir de então, Thiago & Samuel fechou contrato com o escritório LB Produções, e tiveram a oportunidade de ter suas músicas gravadas por grandes nomes como Léo Magalhães, Gabriel Gava, Aviões do Forró, Humberto & Ronaldo, Israel & Rodolfo e Gabriel Diniz.

“Por meio dessa parceria, a gente conseguiu gravar nosso primeiro CD”, afirmam os meninos. O primeiro álbum da dupla denominando Mil Corações conta com 19 faixas. É um trabalho bem eclético, composto de arrocha, romântica e vaneira.

A ideia é atingir o maior número de pessoas. Desse trabalho destacam-se, Saí, bebi traí, já bastante executada nas rádios, Cara de durão, com a participação de Léo Magalhães e Coca-Cola.

Saí, bebi, traí

A música Saí, bebi e traí, de composição própria em parceria o produtor Jenner Melo, e também Everton Matos e Genemério é a grande aposta dos artistas. “É uma música que a gente acredita muito. É uma música muito forte, que tem tudo para ser sucesso”, definem os cantores. Nas rádios de Imperatriz, a canção já caiu do gosto do público e está sendo bem executada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.