Famosos

Concurso vai eleger musa do Flamengo

A paraguaia Fabíola Martinez é a primeira candidata a se apresentar para o público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Fabíola Martinez é uma das candidatas.
Fabíola Martinez é uma das candidatas. (Divulgação /Assessoria )

De acordo com a Fifa, são 33 milhões de torcedores do Flamengo, o que torna a torcida do time a maior do mundo. Não são poucas as mulheres que também torcem e querem representar o time carioca.

Fabíola Martinez é a primeira candidata do concurso que vai eleger a musa do time rubro-negro. Paraguaia, a modelo abraçou o time carioca assim que chegou ao Rio.

"Me identifiquei com o clube e com a torcida, faço alguns trabalhos no Brasil, então sempre estou no Rio de Janeiro. Flamengo não é nacional, é internacional, é a maior torcida do mundo, até em meu país tem flamenguistas, sem contar que está sempre bem representado pelos ídolos dos países da América do sul, de nossa língua espanhola", diz ela, que espera vencer a disputa.

Veja a ficha da beldade:

Nome artístico: Fabi Martinez

Idade: 22

Cidade onde mora: Asunción - Paraguai

Bairro onde mora: Fernando de La Mora

Profissão: Modelo, fisiculturista, atriz e apresentadora

Jogador predileto do Flamengo: Guerrero

Por que ser Musa do Flamengo: Me identifiquei com o clube e com a torcida, faço alguns trabalhos no Brasil, sempre estou no Rio de Janeiro. Flamengo não é nacional, é internacional, é a maior torcida do mundo, até em meu país tem flamenguistas, sem contar que está sempre bem representado pelos ídolos dos países da América do sul, de nossa língua espanhola.

O que o Flamengo representa: Um carinho mais que especial, representa mais que uma nação, mais que um continente, realmente, 'O mais querido do mundo.'

Uma frase de amor pelo clube: Sou a representante internacional do clube, responsável pela afirmação de que realmente é o mais querido do mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.