Famosos

Kamilla Salgado recorre ao ballet fitness para conseguir barriga chapada

Modalidade usa passos de dança para tonificar e tornear o corpo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Modalidade usa passos de dança para tonificar o corpo.
Modalidade usa passos de dança para tonificar o corpo. (Divulgação /Assessoria )

Kamilla Salgado, que segue buscando conseguir a barriga chapada, conseguiu um aliado e tanto para alcançar seu objetivo: O ballet ftiness, que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões.

“O ballet tem me ajudado muito, não só a enrijecer o corpo, como também em minha postura e isso é muito para mim, principalmente como atriz”, conta Kamilla.

Desde que decidiu recuperar a barriga de 60 cm que tinha quando conquistou o título de Miss Mundo Brasil, Kamilla, que já perdeu 5 cm de medidas, tem se dedicado a treinos e dietas e descobriu no ballet fitness uma maneira de enrijecer e tonificar todo o corpo. Na modalidade, os exercícios abdominais são feitos com os movimentos de pernas do ballet. Em uma aula de ballet fitness é possível eliminar até 1500 calorias com a vantagem de um desgaste menor.

“Não é só a dança, o método utiliza os passos de dança que trabalham melhor a parte física. Além disso, ele aumenta o condicionamento, a rigidez do corpo e dá muita firmeza para as pernas, sem contar que deixa o bumbum durinho”, revela Kamilla Salgado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.