Famosos

Cantora Kátia Cilene comemora aniversário em Imperatriz

Vocalista do Cavalo de Pau passou o aniversário no palco, durante show na cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Kátia Cilene ledeada de Eliane e Débora.
Kátia Cilene ledeada de Eliane e Débora. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A cantora Kátia Cilene, uma das vocalistas de frente da banda Cavalo de Pau, comemorou seu aniversário nessa sexta-feira (23), durante show em Imperatriz. No palco, a banda cantou os parabéns para a artista.

Em conversa com a reportagem do Na Mira, Kátia disse que comemorar o aniversário no Maranhão, sobretudo em Imperatriz, foi uma grande alegria. “Muito bom, principalmente porque fazia um tempão que eu não vinha aqui. É uma cidade que sempre me acolheu com muito carinho, com muito respeito ao meu trabalho, desde a época do Mastruz com Leite. Então, passar meu aniversário aqui é motivo de muita felicidade”, ressaltou a cantora, que ao lado de Eliane, Débora e Vandeson, forma a banda Cavalo de Pau.

Kátia falou, também, sobre o carinho que o público da cidade tem com seu trabalho. “O carinho que o público tem comigo é o que a gente deixa de bom, o reconhecimento do nosso trabalho, isso sem dúvidas é o mais importante. O tempo passar e você perceber que construiu alguma coisa, deixou um legado. E a melhor coisa é o reconhecimento do meu trabalho”, afirmou.

Cabe lembrar, que Kátia teve uma longa passagem pela banda Mastruz com Leite, e desde julho desde ano está à frente da banda Cavalo de Pau. Nos bastidores circulam rumores de uma negociação ao retorno na banda Mastruz com Leite. Porém, quando questionada sobre o assunto, ela desconversou. “Não tem nada certo”, disse enfática.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.