Dicas

Projeto Massa Magra tem ajudado mulheres a mudar de vida

Para ser fitness não tem idade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Para ser fitness não tem idade.
Para ser fitness não tem idade. (Divulgação /Assessoria)

Ter barriga de tanquinho é o sonho de toda mulher. Um dos exemplos de superação, é Osanita Rodrigues que se tornou uma das grandes personalidades da blogosfera, após vencer a obesidade e conquistar uma barriga sequinha.

Aos 40 anos, Osanita é hoje uma das mais respeitadas blogueiras fitness e incentivadora para muitas mulheres. Alçada ao título de Musa, a bela usa seu blog e Instagram para dar dicas de saúde, treinos e bem estar.

Casada com seu maior incentivador e personal, Robert Moutran, Osanita emagreceu mais de 18 kgs aos 33 anos. Hoje, ela esbanja saúde, um corpo perfeito e uma barriga tanquinho que dá o que falar. Porém, engana-se quem acredita que a morena sempre foi “rata” de academia. Até 2007, ela era viciada em fast-food, refrigerante e em tudo o que a fazia engordar cada vez mais.

Aos 39 anos, engordou quase 19 kg e, em menos de 3 meses, eliminou tudo em um surto de "consciência", com muita academia, caminhadas, dieta e reeducação alimentar.

A musa conseguiu emagrecer e mudar de vida. Para contar sua história de superação e dar dicas de boa forma, ela criou o blog Projeto Massa Magra. Para compartilhar o seu dia a dia com mulheres que assim como ela também querem mudar o seu estilo de vida.

"Quando criei o blog não imaginava que fosse ter essa repercussão toda tão rápido. Me sinto realizada com as centenas de mensagens que recebo de mulheres que falam o quanto são gratas por eu estar ajudando elas. Eu não tinha noção do alcance que teria e da quantidade de pessoas que podia ajudar. E por ser exemplo, estou sempre tentando melhorar. Me cobro muito mais", conta Osanita Rodrigues, completando que para ser fitness não tem idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.