Apresentação

Tom Cleber levanta público durante apresentação em Imperatriz

Um público, composto em sua maioria de casais, prestigiou a apresentação.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Tom Cleber se apresentou mais uma vez em Imperatriz.
Tom Cleber se apresentou mais uma vez em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento /Imiperatriz)

IMPERATRIZ – O cantor Tom Cleber embalou os corações apaixonados na noite dessa sexta-feira (16), em apresentação realizada na casa de shows Rancho da Villa. Um público, composto em sua maioria de casais, prestigiou a performance do artista.

Músicas como Diz coração, Senhorita, Saudades, Descobri e o clássico Indecisão fizeram parte do repertório. Com seu violão em punho, Tom mesclou momentos de romantismo com pitadas músicas dançantes, embalando os casais.

“É um show para a gente vim, curtir e conversar”, comentou o empresário Silvan Lopes, acompanho da esposa. “A festa está linda. Tom Cleber canta muito e o ambiente é muito agradável”, ressaltou a analista Rayara Oliveira. “Estou com amigos, mas é um show que vale à pena curtir com uma pessoa especial”, pontuou, também a analista.

Para Tom, voltar a Imperatriz é sempre uma alegria. “Me sinto em casa. É um público acolhedor, sempre nos recebe com muito carinho”, disse o artista antes de subir ao palco. Durante a apresentação, o cantor também reiterou sobre a satisfação de voltar. “Que bom poder voltar e encontrar essa plateia animada”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.