Famosos

Dupla Marcos e Belutti marca presença no Esquenta

Os sertanejos irão ‘esquentar’ o seu domingo, na telinha da Globo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Marcos e Belutti no Esquenta, neste domingo.
Marcos e Belutti no Esquenta, neste domingo. (Divulgação /Assessoria )

Marcos e Belutti marcam presença no Esquenta deste domingo (18). Comandado por Regina Casé, o programa abordou diversos temas e, além dos sertanejos, teve ainda participação do Babado Novo, Travessos e dos bailarinos do Ballet Bolshoi do Brasil.

Em um papo com a apresentadora, Marcos e Belutti falaram um pouco sobre o novo DVD Acústico Tão Feliz, gravado em São Paulo no começo do ano; e comentaram sobre as participações especiais deste novo projeto como o cantor Wesley Safadão e o grupo Roupa Nova, o qual a dupla é muito fã e ficou honrada com oportunidade de dividir o palco com os ídolos.

Marcos e Belutti animaram a todos com o novo sucesso Aquele 1%, e apresentaram, pela primeira vez na televisão, a versão em espanhol do hit Domingo de Manhã, e a canção Tão Feliz, que leva o nome do novo CD e DVD. Para completar o musical, a dupla dividiu o palco com Mari Antunes, vocalista do Babado Novo.

O Esquenta ao ar neste domingo, a partir das 13h, na Rede Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.