The Voice

Matheus Zuck solta a voz no The Voice e encanta técnicos

Em Imperatriz, a participação de Zuck teve uma grande repercussão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Em ITZ, a participação de Zuck teve uma grande repercussão.
Em ITZ, a participação de Zuck teve uma grande repercussão. (Divulgação: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nessa quinta-feira (15), o cantor mineiro Mateus Zuck soltou a voz no programa da Rede Globo, The Voice. Ele cantou o hit Tudo Que Você Quiser, de Luan Santana, e aguçou o ouvido de Carlinhos Brown, que virou a cadeira para o cantor no último segundo.

Agora, uma nova fase começa na vida do rapaz, deve se preparar para a nova etapa. “Estou muito feliz muito feliz, muito emocionado de ter entrado para o time de Carlinhos Brown”, disse em vídeo que foi divulgado no site do programa.

A participação de Zuck no programa teve grande repercussão em Imperatriz, por meio das redes sociais. É que o jovem esteve na cidade, em maio deste ano, onde dividiu o palco com Léo Magalhães.

“Grande artista Matheus Zuck” esteve na Fazenda Fé em Deus com Léo Magalhães em maio de 2015”, postou o empresário Giomar Cipriano. “Ele não se apresentou legal”, criticou o radialista Jan Ricardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.