É hoje!

Cantor Tom Cleber promete show eclético em Imperatriz

O artista se apresenta nesta sexta-feira (16), no Rancho da Villa.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – De volta à cidade, o cantor Tom Cleber se apresenta nesta sexta-feira (16), no Rancho da Villa. O show deve começar a partir das 22h, e a expectativa é a melhor possível.

O cantor que chegou cedo em Imperatriz, promete uma apresentação bem eclética ao seu público fiel. “Estou muito feliz de poder voltar, e fazer um show que está tendo bastante expectativa. Será uma apresentação bastante eclética”, disse o artista que é lembrado por seu romantismo.

“Claro que o show tem uma pitada de músicas dançantes e xote também, não é só músicas românticas. É um show em que temos o lado romântico, mas também a gente coloca pra cima mesmo. Quem for pode, além de se apaixonar, dançar muito”, avisou.

Tom lembra, também, que atinge um público de várias faixas etárias. “A gente percebe nos nossos shows, pessoas de todas as idades, pessoas de 15 anos, 50 anos. Isso é muito bom”.

O repertório da apresentação é composto de músicas antigas e inéditas, que fazem parte do DVD/CD comemorativo aos 20 anos de carreira do artista. “Estamos comemorando 20 anos de carreira com esse disco, o qual, reúne o melhor da nossa carreira e músicas inéditas.

Serviço

Os ingressos custam R$ 25 (pista) e R$ 50 (open bar) e podem ser encontrados, antecipadamente, na Levada Show

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.