Teatro

Imperatriz e Balsas recebem, gratuitamente, Caravana Pão com Ovo

Em Imperatriz, o espetáculo será na avenida Beira-Rio, no dia 23 de outubro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nos meses de outubro e novembro, a Caravana Pão com Ovo vai percorrer 13 cidades maranhenses, dentre elas Imperatriz e Balsas. Todos os municípios receberão espetáculos de teatro gratuitamente. As apresentações serão sempre às 19h.

Em Balsas, a apresentação será no dia 21 deste mês, na Praça de Eventos. Já em Imperatriz, o espetáculo será na avenida Beira-Rio, no dia 23 de outubro. Também receberão as apresentações as cidades de: São Luís, Barra do Corda, Codó, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Chapadinha, Barreirinhas, São José de Ribamar, Maiobão e Itapiracó.

A Caravana Pão com Ovo é um amplo projeto cultural viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto consiste em 14 apresentações da peça teatral maranhense Pão com Ovo, em 13 cidades, com caráter popular, pois todas as apresentações se darão em praças públicas, gratuitas e aberta a públicos de todas as idades.

O projeto é uma parceria da Cia. Santa Ignorância, autora da peça Pão com Ovo, que é sucesso de público há quatro anos em São Luís e da produtora Grupo Oito Comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.