É hoje!

Henrique & Juliano cantam nesta quarta-feira, em Imperatriz

No mesmo palco tem, ainda, a dupla Zé Neto & Cristiano.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – Vivendo o melhor momento da carreira, a dupla Henrique & Juliano se apresenta nesta quarta-feira (14), em Imperatriz, véspera de feriado da padroeira da cidade. No mesmo palco tem, ainda, a dupla Zé Neto & Cristiano, destaque de 2015.

 Henrique & Juliano se apresentam pela terceira vez em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Henrique & Juliano se apresentam pela terceira vez em Imperatriz. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O show em dose dupla será realizado no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 40 a pista e R$ 70 a área de open bar. Os bilhetes podem ser encontrados em diversos postos espalhados pela cidade.

Os irmãos Henrique & Juliano cantam desde criança com o incentivo do pai, Edson Reis, que sempre apoiou o gosto dos dois pela música sertaneja. Com uma agenda bastante movimentada, a dupla já percorreu o Brasil e esta será a terceira vez que estarão em Imperatriz.

Recentemente eles lançaram a música Na Hora da Raiva, que em menos de 24 horas ultrapassou um milhão de visualização no You Tube, um recorde histórico na história do canal. A canção é o primeiro single divulgado pela dupla do terceiro DVD, gravado dia 19 de setembro, em Recife (PE), e que tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem.

Zé Neto & Cristiano por sua vez, vêm em grande ascensão após emplacarem músicas como Te Amo, Seu polícia e Imprevisível, na parada de sucesso. Os hits fazem parte do primeiro DVD dos gatos, gravado em maio deste ano, em São José do Rio Preto, cidade natal dos artistas.

 Zé Neto & Cristiano vão se apresentar pela primeira vez na segunda maior cidade do Estado. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Zé Neto & Cristiano vão se apresentar pela primeira vez na segunda maior cidade do Estado. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Apadrinhados por Henrique & Juliano, os amigos seguem os mesmos passos e por onde passam, arrastam multidões. Em Imperatriz, a dupla que de aposta virou realidade, se apresenta pela primeira vez, num dos shows mais comentados deste segundo semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.