Evento

Projeto Palco Som do Mará reúne artistas em Imperatriz

O evento será realizado nos dias 24 e 25 próximos, no Imperial Shopping.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Erasmo Dibell é um dos nomes confirmados.
Erasmo Dibell é um dos nomes confirmados. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imirante )

IMPERATRIZ – Marcado para os dias 24 e 25 próximos, o projeto Palco Som do Mará chega a Imperatriz. Vários artistas maranhenses vão embalar o público durante os dois dias de evento, que será realizado no Imperial Shopping, a partir das 20h.

Estão confirmados os seguintes nomes: Chiquinho França, Erasmo Dibell, Mano Borges, Luís Carlos Dias e Zeca Tocantins. Os cantores vão animar o público com o melhor da música popular maranhense.

O evento conta, ainda, com uma vasta programação, como uma feira cultural, onde o público vai se deparar com vários itens, como CDs, DVDs, blu ray, livros e camisas. A feira que será aberta, também, para literatura e artes plásticas, começa a partir das 10h e segue até às 22h.

O projeto Som do Mará no Rio, além dos artistas Cesar Nascimento, Erasmo Dibell, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Milla Camões, Papete, Chiquinho França, Betto Pereira e Flávia Bittencourt apresentará também a cantora Alcione Nazareth que além do show em palco, será âncora na divulgação do evento em mídia nacional.

O show no Rio de janeiro será gravado em CD/DVD e serão encartados na Revista Som do Mará que catalogará todo o evento e posteriormente serão distribuídos em bancas de revistas do Rio de Janeiro, São Paulo e Maranhão bem como, abordo da aeronave TAM ou GOL trecho Rio/Slz. “A ideia é fazer com que o Brasil conheça a maravilhosa música maranhense”, ressalta Chiquinho França, idealizador do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.