Festejo

Procissão marcará encerramento de festejo de Nossa Aparecida

Os fiéis assistirão a missa com o bispo de ITZ.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma procissão realizada por religiosos e fiéis no fim da tarde desta segunda-feira (12), feriado da Padroeira do Brasil, marcará o encerramento da 40º edição do festejo em honra à santa, em Imperatriz.

Logo após a procissão os católicos assistirão à santa missa, celebrada pelo o bispo de Imperatriz, dom Gilberto Pastana.

O evento religioso tem como tema: A exemplo de Maria, queremos servir ao Senhor! E o lema: A quem tem Deus, nada falta. Só Deus basta (Santa Tereza D’Ávila). Toda programação ocorre na igreja, localizada na rua São Paulo, no Entroncamento ao lado da TV Anajás.

De acordo com o padre Ednaldo, os fiéis são convidados a participar todas as noites das novenas, missas e também da animação no pátio. Será realizado, ainda, um show de prêmios. A rifa pode ser adquirida na igreja e também com representantes da comunidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.