Famosos

Monica Iozzi virou alvo das panicats e fãs

Apresentadora do <i>Vídeo Show</i> ironiza as panicats no Instagram.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 Apresentadora do Vídeo Show ironiza as panicats no Instagram. (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Apresentadora do Vídeo Show ironiza as panicats no Instagram. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

A apresentadora do programa Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, Monica Iozzi, fez um post sobre o quadro Afogando o ganso, no qual as mulheres do humorístico aparecem de biquíni em uma piscina de borracha.

"Assistindo um quadro chamado Afogando o Ganso e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", perguntou a apresentadora em seu Instagram.

Além da legenda, a famosa usou uma foto com uma das assistentes de bumbum para o alto. Bastou ela publicar a mensagem irônica para os fãs das panicats ficarem revoltados.

[e-s001]
Muitos internautas então começaram a ofender Monica Iozzi, chamando seu comentário de "desnecessário”. Outros fizeram ainda pior e a xingaram.

Na noite desse domingo (11), as Panicats reunidas na gravação do programa e a Mendigata, resolveram se manifestar contra o comentário da apresentadora, aumentando ainda mais a repercussão.

Elas criaram o #calaabocamonicaiozzi que já está sendo compartilhado por fã clubes e fãs das meninas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.