Tendência

Alogamento de cílios vira febre entre as mulheres de Impertariz

A extensão fio a fio é uma técnica que alonga o fios e dá volume de forma natural.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
A extensão fio a fio  dá volume de forma natural.
A extensão fio a fio dá volume de forma natural. (Reprodução /Internet)

IMPERATRIZ – A técnica de alongamento de cílios, queridinha entre as famosas, caiu no gosto da mulherada de Imperatriz. Cada vez mais comum, a adesão está dando o que falar e a procura é cada vez maior, garante a maquiadora Bárbara Fernandes, que se especializou, recentemente no assunto.

O procedimento pode ser feito fio a fio ou em tufos, depende do gosto da cliente. Ambos marcam o olhar. “A extensão fio a fio é uma técnica que alonga o fios e dá volume de uma forma natural, ideal para quem procura marcar o olhar de maneira discreta”, explica Bárbara.

A profissional ressalta que “essa marcação é ideal para o dia a dia, para quem não costuma maquiar os olhos. Já para a noite, você pode maquiar os olhos e realça-los ainda mais”, orienta, lembrando que ao aderir à técnica a mulher pode optar por não usar máscara de cílios.

“Não é necessário utilizar máscara, quando se está com alongamento de cílios. Eles já dão o efeito de volume e alongamento que a máscara tem”, enfatiza Bárbara Fernandes.

A estudante Leila Rocha, é uma das mulheres da cidade que recorreu ao procedimento. “Optei, pela praticidade e charme que a técnica proporciona. Deixa e o olhar bem marcado, e o que é melhor, já acordo linda”, diz ressaltando que não vive mais sem a técnica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.