Cultura

Coral Curumim realiza apresentação cultural em Imperatriz

O grupo traz uma grande novidade para o público: a apresentação Circo Curumim.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também integrantes do Projeto Coral Curumim, vão se reunir, nesta quinta-feira (8), para mais uma apresentação em Imperatriz.

Mas dessa vez, o grupo traz uma grande novidade para o público: a apresentação Circo Curumim. O projeto que, anualmente, desenvolve ações especialmente para comemorar o mês das crianças, vai realizar um espetáculo que mescla música e teatro e, dessa vez, terá a temática circense como principal atração.

“Esse ano resolvemos misturar os dois. Então, terá uma parte que será apenas encenada e outra apenas cantada pelos cerca de 50 alunos, entre 5 e 16 anos, que estarão presentes”, explica o cuidador social Evaldo Lima, organizador das atividades.

A ação ocorre a partir das 19h, na praça de Eventos do Imperial Shopping e faz parte da programação Mundo Divertido, desenvolvida pelo empreendimento em homenagem ao Dia das Criança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.