Famosos

Ivi Pizzoti posa com barriga de fora e celebra boa fase

Bailarina do Faustão é destaque na <i>Dança dos Famosos</i> 2015.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Bailarina é destaque na Dança dos Famosos.
Bailarina é destaque na Dança dos Famosos. (Divulgação - Assessoria de imprensa)

Ivi Pizzott só tem motivos para comemorar. Bailarina do Faustão desde 2012, a bela tem ganhado os holofotes como par de Flávio Canto no quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão.

"Conhecer o Flávio e ter privilégio de ensiná-lo foi uma das coisas incríveis que aconteceram comigo esse ano", diz ela, que se separou do marido e se mudou, recentemente para São Paulo.

"Acho que é o retorno de Saturno, rs... Muitas coisas novas: ter me separado, mudança pra São Paulo (que no início fiquei com medo de não dar certo, mas agora tenho a certeza de que foi a melhor opção), posar nua...2015 foi muito generoso comigo! Graças a Deus!", diz ela, que foi capa da revista Playboy de maio deste ano.

Solteira, Ivi não pensa em se amarrar tão cedo. Apesar do desejo de ter filhos, casamento não está nos seus planos. "Ter filhos é meu maior sonho. Já casar... Hummmm, já não tenho certeza se quero!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.