Tendência

Maquiagem com efeito natural ganha força e vira tendência

O maquiador Kal Nascimento, dá dicas da técnica queridinha das celebridades.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A tendência vem ganhando cada vez mais força e conquistando a mulherada.
A tendência vem ganhando cada vez mais força e conquistando a mulherada. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Após o sucesso da técnica de contorno e iluminação, a moda da vez é maquiagem natural. A tendência das passarelas, vem ganhando cada vez mais força e conquistando a mulherada.

De acordo com o maquiador Kal Nascimento, a técnica queridinha das famosas consiste numa produção em “a maquiagem valoriza a pele sem carregar demais. “É a pele que você diz que não está maquiada, mas está”, reitera.

O especialista explica que o segredo para conseguir um resultado com aspecto natural é apostar em poucas camadas de bases. “Para ficar com efeito natural a dica é quanto mais fina a camada de base é melhor, e quanto mais espalhada mais a textura fica com naturalidade”.

A ideia é não marcar os poros. “O feito é bem natural, para parecer que não tem nada. Esse é o grande diferencial de uma pele com poucas camadas de base”, afirma o maquiador, lembrando que o efeito ilumina o rosto de forma que a pele natural seja mais valorizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.