Festejo Religioso

Festejo de Nossa Aparecida segue com vasta programação

Uma procissão encerra o evento no dia 12 de outubro.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Uma procissão encerra o evento no dia 12 de outubro.
Uma procissão encerra o evento no dia 12 de outubro. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com o tema A exemplo de Maria, queremos servir ao Senhor! E o lema: A quem tem Deus, nada falta. Só Deus basta (Santa Tereza D’Ávila), segue até o feriado da Padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro, a programação do festejo em honra à santa.

O evento religioso que já está em sua 40º edição ocorre na igreja, localizada na rua São Paulo, no Entroncamento ao lado da TV Anajás.

De acordo com o padre Ednaldo, os fiéis são convidados a participar todas as noites das novenas, missas e também da animação no pátio. Será realizado, ainda, um show de prêmios. A rifa pode ser adquirida na igreja e também com representantes da comunidade.

Procissão

Na segunda-feira, dia 12, será realizada a procissão, pelas ruas nas proximidades da igreja, e logo após os católicos assistirão à santa missa, celebrada pelo o bispo de Imperatriz, dom Gilberto Pastana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.