Show de humor

Tirullipa arrasta um grande público durante show em Imperatriz

De acordo com a organização, mais de três mil pessoas compareceram.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Mais de três mil pessoas compareceram ao evento.
Mais de três mil pessoas compareceram ao evento. (Divulgação /Assessoia)

IMPERATRIZ - O público compareceu em peso ao show do humorista do Tirullipa, realizado nessa quarta-feira (30), em Imperatriz. Mais de três mil pessoas persistiram a apresentação intitulada Enchendo seu saco de risadas, em comemoração aio aniversário de três anos do Imperial Shopping.

O stand up de Tirullipa, considerado um dos maiores humoristas do Brasil, durou mais de duas horas e prendeu o público durante todo o espetáculo, realizado na praça de eventos do empreendimento.

Crianças, jovens e adultos lotaram as galerias e interagiram bastante durante a apresentação do humorista. A primeira a entrar na brincadeira, Rosângela Pereira, funcionária da equipe de limpeza do shopping, se emocionou ao ver Tirullipa de perto. "Era um sonho que eu tinha te conhecer, e hoje estou realizando isso, obrigada", disse emocionada.

Com vários personagens, figurinos, o público viu de Luan Santana a Bruno Mars, além de uma versão descontraída da música Lepo Lepo. Com direito a neve, a princesa Elsa, do musical Frozen, também ganhou sua versão divertida durante as apresentações do artista.

O humorista ainda brincou com crianças e adultos no palco. Entre uma selfie e um vídeo, o público deu boas risadas do início ao fim, principalmente no momento em que Tirullipa se apresentou como o cover do pai, Tiririca.

Ao final do show, o artista agradeceu e disse estar surpreendido com o carinho do público de Imperatriz. "Eu estou impressionado com a quantidade de gente que veio aqui, muito feliz por todo esse carinho de Imperatriz, obrigado a cada um que esteve com a gente, foi incrível", agradeceu Tirullipa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.