Show de humor

Tirullipa realiza show de humor gratuito nesta quarta em Imperatriz

A apresentação será realizada a partir das 19h, no Imperatriz Shopping.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A apresentação será a partir das 19h.
A apresentação será a partir das 19h. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – O humorista Tirullipa realiza nesta quarta-feira (30), um show de humor gratuito. A apresentação será realizada a partir das 19h, na Imperial Shopping. O show é comemorativo aos três anos do empreendimento.

Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, é filho do grande humorista cearense Tiririca. A veia cômica herdada do pai foi descoberta, ainda, criança, mais precisamente aos 10 anos, pois nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações em programas de grande audiência como: Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Recentemente o humorista publicou em suas redes sociais sobre o evento em Imperatriz e fez um vídeo convidando o público a prestigiar o show de humor na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.