Sucesso!

Música de Seketh Bárbara cai no gosto da cantora Anitta

A cantora gravou vídeo cantando e dançado a versão, produzida pela Okazajo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Depois de compartilhar em suas redes sociais trechos da música Bicha pague meu dinheiro, uma versão do sucesso americano Bitch Better Have My Money, de Rihanna, gravada pela personagem da companhia Okazajo, Seketh Bárbara, a cantora Anitta foi mais longe e resolveu gravar um vídeo cantando e dançado a versão por inteiro.

No vídeo, a artista carioca canta a música e dança com seus bailarinos. Com isso, o tecnobrega gravado de forma bem escrachada pela companhia imperatrizense, virou hit. Bicha pague meu dinheiro, que já foi gravada em mais de 30 versões, vem ganhando cada vez mais visualizações no canal no YouTube.

A página oficial da personagem Seketh Bárbara, intérprete da versão, ganhou expressivos números de curtidas. “Os números não param de crescer, já ultrapassamos mais de 10 mil curtidas”, comemora o ator Whallassy Oliveira, que interpreta a personagem.

A versão foi produzida e gravada em Imperatriz. No primeiro momento, a intenção do grupo de teatro era apenas fazer sucesso local e até regional. Mas a grudenta versão foi mais longe e tem surpreendido o grupo. “Não esperávamos que fosse ter essa repercussão toda. Porém, estamos muito felizes, principalmente, de poder divulgar o trabalho da nossa companhia”, ressalta o ator Rogério Benício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.