Cabelos

Hidratação instantânea promete praticidade aos cabelos

O produto é a maneira mais fácil de recuperar a maciez dos fios.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
O produto recupera a maciez dos fios.
O produto recupera a maciez dos fios. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – A cada dia no mercado de cosméticos, surgem novos produtos e tendências. A bola da vez é a hidratação instantânea para cabelos. O produto é a maneira mais fácil de recuperar a maciez dos fios, resgatando o brilho e a saúde das madeixas.

De acordo com cabeleireira Aline Veneirando, o produto promete proporcionar um efeito revolucionário. “É uma hidratação instantânea de tratamento de fortalecimento dos cabelos, principalmente aqueles que estão fracos, pois fortalece a fibra capilar desde a primeira aplicação”.

Sua aplicação não difere das demais máscaras. O primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo, e seguida aplicar a hidratação, deixando agir por um minuto. Essa é a grande sacada do produto, praticidade. É ideal para as pessoas que não tem muito tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.