Call of Dutty

Campeonato de Call of Dutty ocorre neste sábado em Imperatriz

Disputa deve reunir apaixonados por jogos com foco em conflitos históricos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Disputa deve reunir apaixonados por jogos.
Disputa deve reunir apaixonados por jogos. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Um cenário que envolve guerras históricas e batalhas icônicas será o principal atrativo, neste fim de semana, para os gamers de Imperatriz. Tudo isso, claro, apenas na ficção. Neste sábado (26), ocorre o I Campeonato de Call of Dutty da cidade, que deve atrair os apaixonados pela série de jogos da Activision para disputas emocionantes, com direito a premiações.

De acordo com Alexandre Ferreira, um dos organizadores, o campeonato será dividido em duas categorias: iniciantes e veteranos. “Fizemos essa divisão para que todo mundo tenha a oportunidade de participar, uma vez que os iniciantes ainda não alcançaram um nível elevado”, explica. Ainda segundo ele, as vagas são limitadas

O I Campeonato de Call of Dutty começa a partir das 14h, no Imperial Shopping. Para mais informações sobre regulamento e inscrições, os interessados podem entrar em contato com a organização através do (99) 99199 2726.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.