Que fofura!

Bichos fofos e exóticos fazem sucesso em Imperatriz

Conheça três raças, que apesar de raras, existem na cidade.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz19/09/2015 às 11h05

IMPERATRIZ – No mundo existe uma gama de raças de cachorros. Muitas são exóticas e, dificilmente, são encontradas pelas ruas da cidade. No entanto, o Na Mira encontrou em Imperatriz três cães de raças bem exóticas e muito raras, que não passam despercebidos.

Esse cãozinho é raça Schnauzer, de origem Alemanha. O bichinho, apesar de exótico, esbanja muito charme e fofura, pois ele é brincalhão, curioso, corajoso e sociável.

Outra raça que a reportagem encontrou na cidade foi Shih Tzu, originário da China. Aliás, a cadelinha vencedora do Imperatriz Pet Week, pertence a essa raça. Esse tipo de cão se adapta tanto na cidade como no campo, porém são um dos cachorros mais apropriados para apartamento.

De origem francesa, a raça Bulldog, também exótica, conhecido como Frenchie, é uma das raças mais fofas. Por serem pequenos, eles são um charme e esbanjam muita fofura, que vem da carinha engraçada e jeitinho dócil.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.