Fecoimp

Batons roubam a cena na penúltima noite da Fecoimp

Estande com uma infinidade de batons, chamou a atenção do público feminino.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Os itens chamam a atenção do público feminino.
Os itens chamam a atenção do público feminino. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Queridinhos das mulheres, os batons ajudam na composição do look, dão um toque especial, provocam e fazem elas se sentirem poderosas. E é, exatamente isso que o público feminino, que visitou a penúltima noite da Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), encontrou.

Presentes num estando do evento, os itens, disponíveis em mais de 30 cores, roubaram a cena e atraíram muitas mulheres. Elas buscam ficar lindas e glamorosas, com o efeito que os batons proporcionam.

As várias opções de cores fizeram com que a escolha fosse cheia de dúvidas. E na dúvida, é sempre bom levar mais de uma opção. No entanto, de acordo com Lucimar Mautarolo, as cores que estão em alta são: roxo, marssala e pink. “São as tendências da estação, sobretudo com efeito matte”.

Ainda segundo Lucimar, a escolha de batons com efeito matte tem várias vantagens, como maior durabilidade, melhor fixação, cor mais vibrante, efeito seco, entre outros fatores que agradam as mulheres vaidosas.

“Batons com efeito matte é ideal para a balada, pois sua pigmentação proporciona uma maior durabilidade”, ressalta Lucimar. E, é exatamente, isso que as mulheres apaixonadas por batons, buscam.

A Fecoimp 2105 encerra-se neste sábado (19). O evento conta com uma vasta programação, e estande dos mais diversos produtos e serviços. A feira multisetorial está sendo realizada no Centro de Convenções de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.