Sucesso!

1° Pet Week elege Miss e Mister Dog 2015 em Imperatriz

Evento contou com 30 cães de raças diferentes e premiou os melhores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Evento contou com 30 cães de raças.
Evento contou com 30 cães de raças. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Charme, elegância e muita criatividade marcaram um evento especial na noite do último sábado (30), em Imperatriz. Um desfile cheio de personalidade atraiu um grande público, e dessa vez, a atração principal foram pets de diferentes raças e tamanhos, que tiveram um momento de estrela durante o 1° Imperatriz Pet Week e puderam esbanjar graciosidade e estilo na passarela. Galeria de fotos.

Quem prestigiou o evento de perto, pode conferir bailarinas, marinheiros e super-heróis de quatro patas. Caracterizados e acompanhados por seus tutores, os cães arrancaram aplausos e encantaram, especialmente as crianças, que estiveram em peso durante a ação.

Para o organizador do evento, Leonardo Cerqueira, as expectativas do evento foram superadas. “Agradecemos a todos que acreditaram nesse evento, todos que participaram, pois contribuíram para que tudo tomasse proporções maiores do que imaginávamos”, comemorou.

Durante a ocasião, cerca de 30 pets desfilaram e foram avaliados pelos jurados presentes, que pontuaram os concorrentes em diferentes níveis. A intenção, entregar a premiação principal aos destaques da noite: o troféu de Miss e Mister Dog 2015.

Os sortudos foram o estiloso Bory, da raça chow chow, de apenas oito meses e a graciosa Akira, também da raça chow chow, de quatro meses. Ambos conquistaram, também, uma premiação que equivalia a cerca de 1000 reais em compras, produtos e serviços veterinários.

Além disso, ainda foram divididos troféus para 1°, 2° e 3° colocados entre as categorias de pequeno, médio e grande porte, e brindes para todos os participantes.

O 1° Pet Week, também, reuniu stands com distribuição de amostras grátis de ração, além de uma tenda organizada por estudantes do curso de medicina veterinária da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que tiraram dúvidas a respeito de doenças e cuidados com os animais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.