Evento

Lançado projeto Sexta Seis e Meia, em Imperatriz

O evento será realizado nesta sexta-feira (11), na Beira-Rio.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A cantora Zélia Grajaú será uma das atrações do Projeto Sexta Seis e Meia.
A cantora Zélia Grajaú será uma das atrações do Projeto Sexta Seis e Meia. (Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Durante um café da manhã oferecido à imprensa, nesta quinta-feira (10), a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) lançou o projeto Sexta Seis e Meia. O evento será realizado nesta sexta-feira (11), na avenida Beira-Rio.

O projeto que já realizou outras edições, está de volta em tributo a Jovem Guarda. Para homenagear um dos ritmos mais populares do país, estão confirmadas cinco atrações: Zélia Grajaú, Soul Jam, AP 604,Popdee e Baião de 3.

“O projeto está de volta, depois de uma pausa e vem com força total. Esse retorno marca uma nova etapa, agora em novo local bem mais amplo. Vamos homenagear a Jovem Guarda com os artistas e seus estilos”, afirmou o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.

A programação conta, ainda, com uma intervenção poética com membros da Academia Imperatrizense de Letras (AIL). A programação começa a partir das 18h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.