Famosos

Maranhense Monique Bastos imobiliza Sidney Magal na TV

A açailandense contou detalhes de sua atitude, que teve repercussão internacional.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz08/09/2015 às 12h09

A lutadora de Jiu-Jítsu, Monique Bastos, umas das atrações do programa Encontro, com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (8), contou como imobilizou durante 15 minutos, o ladrão que tentou roubar o celular e de uma amiga na semana passada, em Açailândia.

Além disso, a atleta que faz MMA, há um ano e meio, e é orientadora de defesa pessoal e professora muay thai, fez uma simulação no palco, com o cantor Sidney Magal, e também com um produtor da atração, para mostrar como imobilizou o assaltante com um golpe do triângulo.

Famosa, após a repercussão de sua atitude, Monique, que tem 23 anos, disse que não recomenda as pessoas a reagirem assaltos. Quando questionada por Fátima se isso já tinha acontecido antes, Monique foi enfática. “Já, essa foi a segunda vez. Foram duas vezes em que reagi”, afirmou a lutadora que não recomenda sua atitude.

Monique lembrou também que ficou cerca de 20 minutos esperando a chegada da polícia, com o ladrão preso no triângulo.

O programa de hoje, contou com a presença de Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Sidney Magal. Os temas abordados: violência urbana, como evitar um assalto e mulheres neuróticas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.