Confirmado!

Lutadora de MMA que imobilizou ladrão participa do programa da Fátima Bernardes

Monique Bastos vai participar da atração global nesta terça-feira (8), pela Rede Globo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Monique Bastos vai participar da atração nesta terça-feira.
Monique Bastos vai participar da atração nesta terça-feira. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A lutadora de Jiu Jitsu, Monique Bastos, que virou celebridade, após a publicação de um vídeo nas redes sociais em que aparece mobilizando um ladrão que tentou roubar seu celular, está confirmada no programa da Rede Globo, Encontro, com Fátima Bernardes. A participação será nesta terça-feira (8).

Ao Na Mira, Monique confirmou a participação. “Sim, eu viajo nesta segunda-feira bem cedo”, afirmou a lutadora que treina, visando competições nacionais. Ela, inclusive, confirmou que que vai participar de um evento nacional de MMA em outubro, para o qual vem se dedicando aos treinos diários em dois períodos.

A atitude de Monique, ao imobilizar Wesley Santos de Sousa, 18 anos, na última terça-feira (1º), na cidade de Açailândia, teve repercussão nacional e internacional, sendo um dos assuntos mais comentados de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.