Polêmica

Cantor sertanejo que chamou bispo de mentiroso pede desculpas

O assunto foi um dos mais comentados nas redes socais na cidade.
Na Mira 07/09/2015 às 22h00

IMPERATRIZ – Depois de várias críticas nas redes sociais e de mensagens de apoio ao bispo da Diocese de Imperatriz, dom Gilberto Pastana, o cantor sertanejo Juliano Reis, que havia publicado uma nota no Facebook chamando o líder religioso de mentiroso, divulgou uma nota em que pede desculpas ao bispo.

Na Nota de Esclarecimento, o cantor reconhece que tratou o assunto com excesso e atribuiu expressões fortes ao líder da Igreja Católica na cidade. Ele pede “sinceras desculpas” ao bispo e a comunidade católica de Imperatriz. Dom Gilberto, que foi tratado como mentiroso na primeira postagem, agora é chamado de “querido bispo”, a quem o artista pede que aceite as desculpas.

“Dom Gilberto, aceite minhas desculpas, entenda que sou humano e cometi um erro, e que atire a primeira pedra quem nunca errou! As mesmas desculpas eu peço a toda comunidade católica”, postou o cantor.

Veja a publicação na íntegra:

Juliano Reis pede desculpas ao bispo depois de chamá-lo de mentiroso. (Foto: Reprodução/ Internet)

Na noite desse domingo (6), o cantor sertanejo Juliano Reis usou a página dele no Facebook para chamar o bispo dom Gilberto Pastana de mentiroso. A postagem teve uma grande repercussão e o artista retirou o conteúdo. A publicação foi depois que o líder religioso divulgou uma carta em que pede aos católicos que conversem com os vereadores a respeito do projeto Lei dos Bares, que será votado nesta quarta-feira (9).

Insatisfeito, o cantor disse que o bispo estava mentido e chamou os católicos de hipócritas. “Bispo, o senhor MENTE quando generaliza que tramita na câmara de vereadores uma lei que amplia o funcionamento de “bares” e casas noturnas, das 22h às 4h, procure inteirar-se dos fatos antes de falar asneiras”, postou o cantor.

Leia a postagem na íntegra:

Juliano Reis chama Bispo de mentiroso na rede social. (Foto: Reprodução/ Internet)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.