Motoimp

Bandas de rock agitam o segundo dia do Motoimp

O Festival de Bandas teve início na sexta-feira (4), no evento de motocicletas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
O Festival de Bandas teve início na sexta-feira (4), no evento de motocicletas.
O Festival de Bandas teve início na sexta-feira (4), no evento de motocicletas. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Embalando a noite dos apaixonados por motociclismo, as bandas Eudets e Imperatriz de Pedra competiram no Festival de Bandas que está ocorrendo no Motoimp. Nesse sábado (5), o evento foi marcado por muito rock.

Já as bandas âncora Madame Lulu e Melquíades Dissonante, que possuem renome no cenário local, subiram ao palco e agitaram a galera até 1h. A expressiva participação do público nesses dois shows trouxe uma atmosfera envolvente para o evento.

A expectativa de público foi superada pela segunda vez. De acordo com o organizador, Sidney Rodrigues, mais de duas mil pessoas passaram pelo evento e o público pode apreciar cerca de mil motocicletas de alta cilindrada.

“Estou surpreso com a participação dos motociclistas. Tem gente de todo canto por aqui, pessoas com motos muito diferenciadas, raras, todos curtindo o evento de uma forma saudável”, conta Sidney.

Além das motos, alguns triciclos, carros antigos, um motorhome e o Clube do Fusca estiveram presentes dando uma palhinha do que vem pela frente neste domingo. O 1º Motoimp ocorre até segunda-feira (7), no estacionamento do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.