Motoimp

Motoimp reúne mais de 1.000 pessoas no primeiro dia

A organização contabilizou mais de 500 motos de alta cilindrada no local.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
A primeira noite reuniu cerca de mil pessoas.
A primeira noite reuniu cerca de mil pessoas. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O primeiro dia de evento reuniu mais de mil pessoas e contou com a abertura oficial, escolha da Garota Motoimp, manobras radicais, bandas Opala 69 e a tradicional Freedom, embalando a noite dos apaixonados pelo motociclismo. Cerca de 500 motos estiveram expostas ao público.

Segundo o organizador, Sidney Rodrigues, o primeiro dia do evento ultrapassou as expectativas. “Foi bem além do que esperávamos. Mais de mil pessoas no primeiro dia e ainda não chegaram todos os participantes. Já tem muitas pessoas nos hotéis, restaurantes e bares da cidade”, conta.

Durante toda a sexta-feira (5), motoclubes e mototuristas chegaram a Imperatriz para o 1º Motoimp. Às 19h30 foi feita a abertura oficial do evento com a presença dos organizadores, patrocinadores, autoridades locais, exército, motociclistas e visitantes.

O secretário de trânsito, Cabo J. Ribamar, parabenizou a organização e lembrou da conscientização no trânsito. “É preciso educar a população com relação ao trânsito, tanto na cidade quanto nas rodovias”, alertou.

O 1º Motoimp ocorre até segunda-feira (7) no estacionamento do Imperial Shopping e é aberto ao público. Até às 19h a entrada é franca. Após esse horário o ingresso custa R$ 5, valor que será destinado a instituições de caridade de Imperatriz.

Veja a programação para sábado

15h30 – Workshop para motociclistas

Festival de bandas:

19h – Eudets

19h30 – Imp de Pedra

20h – Madame Lulu

22h – Melquíades Dissonante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.