Motoimp 2015

Conheça a garota da primeira edição do Motoimp

Simone da Silva Tavares desbancou sete concorrentes e foi coroada Garota Motoimp.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Na noite dessa sexta-feira (4), foi realizado um concurso de beleza para eleger a Garota Motoimp 2015. Participaram do desfile oito candidatas com os mais diferentes tipos de beleza, e a vencedora foi a jovem Simone da Silva Tavares.

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

A candidata, ao desfilar na passarela, arrancou gritos da plateia e encantou os três jurados do concurso. Porém, Simone afirmou que não esperava vencer. “Fiquei surpresa com o resultado, pois as candidatas eram todas lindas”, disse a beldade que é dona de curvas saradas.

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

Para a Miss Maranhão Juvenil, Maria Eduarda Santos, que abriu o desfile, e também, compôs a mesa de jurados, a escolha foi difícil. “A disputa foi muito acirrada, porém, a Simone é que se encaixou nos quesitos que foram avaliados, que foram: beleza, simpatia e desenvoltura”.

 (Foto: Divulgação/ Assessoria)
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

A Garota Motoimp vai estar presente em todo o evento, visitando os espaços e interagindo com o público. Simone diz estar ansiosa por isso. “É o meu compromisso agora. Estou muito ansiosa, pois é um evento de grande porte, e é muito importante que haja esse compromisso da Garota Motoimp, que, de certa forma, representa o evento”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.