Evento

Começa hoje o Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz

O evento oferece uma programação gratuita, variada e cheia de atrações.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (4) o 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), que oferece uma programação gratuita, variada e cheia de atrações até o dia 7 de setembro. O evento ocorre no estacionamento do Imperial Shopping.

A programação do primeiro dia será concentrada na abertura dos portões e credenciamento dos motociclistas inscritos. Às 19h ocorre a abertura oficial do Motoimp com a fala dos organizadores, alguns motoclubes e com a presença de autoridades convidadas.

Em seguida, as atenções se voltarão para a passarela, onde as candidatas a Garota Motoimp desfilarão. De acordo com a organizadora do concurso, Andréia Saraiva, haverá uma banca especialmente formada para a escolha da representante do evento, que deve ser classificada segundo alguns critérios.

“Na banca estarão a Miss Maranhão Juvenil, uma jornalista e uma colunista social, que escolherão a garota mais simpática, bonita e com mais desenvoltura”, explica Andréia.

Após o anúncio da vencedora do concurso, os visitantes e motociclistas poderão curtir uma noite de muito rock. O Festival de Bandas trará o duelo entre Opalla 69 e All Cólica. Para encerrar, a banda Fredoom vai fazer muita gente relembrar os tempos áureos do rock n’ roll.

Para receber motociclistas, mototuristas, visitantes e patrocinadores, diversas tendas foram erguidas em uma megaestrutura, com direito a palco de shows e praça de alimentação. Ao todo, serão disponibilizadas 50 tendas, sendo 30 de tamanho 6x6, e 20 com as dimensões de 3x3 metros.

As tendas menores são para diferentes finalidades, como boutiques, para a venda de materiais e acessórios, e alimentação. Já as maiores são destinadas para os mais de 30 clubes inscritos no evento e para patrocinadores.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 1° Motoimp deverá receber mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil pessoas durante toda a programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.