Novidade

Conheça a escova desembaraçante que não quebra o cabelo

Com ela é possível desembaçar os fios sem dor, além de evitar a quebra dos fios.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Com a escova é possível desembaçar os fios sem dor.
Com a escova é possível desembaçar os fios sem dor. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Com 428 cerdas e tamanhos distintos, chegou no mercado a revolucionária escova desembaraçante que não quebra o cabelo. Com ela é possível desembaçar as madeixas sem dor, além de evitar a queda e quebra dos fios.

“É uma escola excelente, principalmente para a mulher que tem cabelo fino, cabelo cacheado, e também, os cabelos com mechas, pois tendem a embaraçar com mais frequência. Esse público tem que ser uma escova especial, que não danifique o cabelo”, explica a gerente de uma loja do segmento, Farbenia Dayane.

Outra vantagem da escova, além de facilitar na hora de pentear, é que ela massageia o couro cabeludo. É indicada também para crianças, pois desembaraça sem dor. No mercado, a escova está disponível em três tipos: para cabelo fino, normal e espesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.