Motoimp

Encontro Nacional de Motociclismo deve reunir mais de 2 mil motos

A coordenação aguarda um público de 20 mil pessoas.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O 1º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp) vai ocorrer na próxima semana, entre os dias 4 e 7 de setembro, e terá entrada gratuita.

Entre as atrações principais está a escolha da Garota Motoimp, na primeira noite do encontro. De acordo com um dos organizadores, o motociclista Sidney Rodrigues, além da beleza, a escolhida deve conhecer o mundo do motociclismo e ser simpática.

“Nós vamos fazer a escolha da Garota Motoimp no primeiro dia. A gente quer alguém que entenda sobre motociclismo e que atue no evento como uma espécie de relações públicas, por isso tem que ser simpática”, conta Sidney.

Outra grande novidade que o evento vai trazer é a realização da motoata, um passeio dos motociclistas pelas principais ruas da cidade.

Além disso, os participantes inscritos do evento vão participar do Boi no Rolete, uma tradição consagrada em outros encontros do gênero, na qual um boi inteiro é preparado em uma churrasqueira improvisada com tijolos, ou no próprio chão.

O evento contará também com uma exposição de motocicletas dos participantes e de carros antigos, além dos shows de rock com a apresentação de bandas locais.

De acordo com as estimativas da organização, o 1° Motoimp deverá receber mais de 2 mil motociclistas e, um público de 20 mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.