Evento

Definida agenda de shows do Encontro de Motociclismo de Imperatriz

O evento será nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro em um shopping da cidade.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Banda Pilantropia é uma das atrações.
Banda Pilantropia é uma das atrações. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Em contagem regressiva para a primeira edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp), que será realizado nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, a organização definiu a agenda de shows do evento, que promete animar a cidade durante as três noites de encontro.

No início da programação de todas as noites, motociclistas e visitantes vão prestigiar o Festival de Bandas, que trará uma competição de duas bandas por noite. Na sexta-feira (4), participam da disputa as bandas Opalla 69 e All Cólica. A noite encerra com a banda âncora Freedom.

No sábado (5), é a vez das bandas Eudets e Imp de Pedra se enfrentarem no festival. As bandas âncoras Madame Lulu e Melquíades Dissonante fecham a programação do dia. As melhores da sexta e do sábado se reapresentarão no domingo, para definir a grande vencedora. A noite se encerra com a apresentação da banda Pilantropia.

De acordo com um dos organizadores do evento Sidney Rodrigues, o objetivo da programação é valorizar os artistas locais. “Para esse primeiro Motoimp, nós escolhemos as bandas da própria cidade, que já são bem conhecidas e têm qualidade. Muitas bandas de outros lugares nos procuraram, querendo participar, mas isso é um projeto para as próximas edições do evento”, conta.

Assim como todo o encontro, a entrada para curtir os shows de rock n’ roll, também, é gratuita. Os shows serão no palco montado, especialmente, para o evento, que ocorrerá no estacionamento do Imperial Shopping. A organização estima que mais de 2 mil motociclistas e cerca de 20 mil devem participar de toda a programação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.