Promoções

Rádio Mirante FM sorteia violão personalizado de Simone & Simaria

O sorteio será realizado hoje, às 18h, no programa <i>Show da Tarde</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
O sorteio será realizado hoje, no <i>Show da Tarde</i>.
O sorteio será realizado hoje, no <i>Show da Tarde</i>. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – A Rádio Mirante FM (95,1), por meio do programa Show da Tarde, vai sortear dois violões e dois cachorros personalizados da dupla Simone & Simaria. Isso mesmo, dois ouvintes vão levar cada, um violão e um cachorro (pelúcia).

E sabe o que é melhor? Os felizardos vão receber os mimos das Coleguinhas no camarim e, ainda, tirar uma foto com a dupla.

Para participar é muito simples, basta ficar ligado na programação da emissora e quando ouvir a música Meu violão e nosso cachorro, anotar o horário, ligar para o número da rádio (99) 3523-3172, e dizer o horário em que a música tocou.

O sorteio será realizado hoje, às 18h, no Show da Tarde, comandado pelo radialista Zé Filho. Serão sorteados dois ouvintes que receberão no camarim cada, um violão e um cachorro, e ainda vão dizer poder tirar fotos e conhecer as artistas.

O show será realizado nesta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A abertura será feita com a dupla Thiago & Luan, a partir das 22h.

No repertório, os grandes sucessos do disco Bar das Coleguinhas que conta hits que conquistou o público e estourou em todo o Brasil, como: Meu violão e nosso cachorro, Quando o mel é bom e tantos outros.

A abertura do evento será realizada pela dupla Thiago & Luan, a partir das 22h. Os ingressos antecipados estarão disponíveis durante todo o dia Levada Show, Tok Bolsas e Feirão Tech.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.