Moda praia

Moda praia: veja dicas de biquínis e acessórios para o verão

Na gaveta não pode faltar, também, um maiô, segundo a costureira Aparecida Búzio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Na gaveta não pode faltar, também, um maiô.
Na gaveta não pode faltar, também, um maiô. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Neste período de veraneio o comercio de moda praia está aquecido. As peças vão de biquíni à acessórios. Na gaveta, não pode faltar, também, um maiô, segundo a costureira Aparecida Maria Búzio.

Infinitamente mais elegantes, os maiôs são ideais para piscina e encontros em casas de amigos. “O maiô é uma peça que não pode faltar na gaveta, pois deixa a mulher elegante", ressalta costureira.

"É uma das peças mais procuradas do período de veraneio”, diz Aparecida, lembrando que, além de biquínis e maiôs, os acessórios, ,também, ajudam a compor um look despojado.

Os acessórios, como chapéus, bolsas e saídas de praias são peças indispensável. “As saídas vão desde canga, a calças, e dependendo do estilo, pode ser com renda, tudo é uma questão de estilo”, ressalta a costureira Aparecida Maria Búzio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.