Famosos

Frank Aguiar sobre Simone & Simaria: “sempre acreditei”

As irmãs começaram a carreira cantando com o cantar de forró.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
As irmãs começaram a carreira com o cantor.
As irmãs começaram a carreira com o cantor. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Muita gente não sabe, mas As Coleguinhas Simone & Simaria, que atualmente formam a dupla de forró mais bem sucedida do Nordeste, começaram cantando com o cantor Frank Aguiar. Na na época, eram novinhas e ficaram conhecidas como As Pirralinhas.

O apelido de As Pirralinhas era porque as artistas eram novas, Simaria com aproximadamente, 15 anos, e Simone com 12, de acordo com Frank Aguiar, que sempre reconheceu o talento das irmãs.

“Simone & Simaria tiveram um laboratório muito bom, comigo. Uma (Simaria) ficou sete anos, a outra (Simone) ficou quatro, as duas juntas, quase 10 anos. Elas merecem todo esse sucesso”, disse orgulhoso. “Quando vi que elas estavam prontas para conquistarem o mundo, eu disse: ‘agora é a vez de vocês’, sempre acreditei”, ressaltou o artista.

O cantor piauiense não esconde o orgulho do sucesso das artistas. “Hoje, é meu orgulho! Ver elas fazendo todo esse sucesso e saber que ali tem um pouquinho de mim, também”, finalizou Frank Aguiar que está prestes estrear uma música numa novela da Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.