Evento cultural

Imperatriz recebe evento sobre cultura do hip hop

<i>A Semente – Hip Hop</i>, trouxe apresentações durante no último sábado.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
<i>A Semente – Hip Hop</i>, foi no último sábado.
<i>A Semente – Hip Hop</i>, foi no último sábado. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O mês de agosto começou com força total para os fãs da cultura hip hop de Imperatriz. Durante o último sábado (01), foi realizado, em um shopping da cidade, o evento musical A Semente – Hip Hop, que levou para o público apresentações com vários artistas locais que representam o movimento.

A iniciativa também foi uma forma de levar uma mensagem positiva para quem esteve prestigiando o evento. Com músicas que falam sobre fé e esperança, os rappers chamaram a atenção da plateia. “Estamos aqui para levar uma mensagem de amor e de paz”, afirmou um dos organizadores da ação, Ricardo Rosa (R Loco), durante as apresentações.

Durante a noite passaram pelo palco o trio Os Pikeno'z, além dos artistas Rafa MC, Namboy & Célio Brown e Broncks DJ. O evento também contou com o apoio do projeto sociocultural Espaço Cultura, que ainda em Julho, também desenvolveu ações voltadas para o movimento, como a exibição gratuita do filme Beat Street (Na Onda do Break), na sala multifuncional Cine Cubo.

As atividades ocorreram como forma de impulsionar e difundir ainda mais a cultura do hip hop em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.