Encontro Religioso

Renovação Carismática promove encontro para famílias, em Imperatriz

O Tríduo de Evangelização marca abertura da semana das famílias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – A Renovação Carismática Católica (RCC) realiza nos próximos dias 11, 12 e 13, sempre a partir das 19 horas, um encontro de evangelização com as presenças do pregador internacional, Frei Elias, e, da coordenadora nacional da RCC, Kátia Zavaris.

O primeiro Tríduo de Evangelização traz pela primeira vez à cidade, Frei Elias que já pregou nos cinco continentes e é autor de quarentas livros traduzidos em vários idiomas.

O encontro é voltado para as famílias e marca os trabalhos da Terceira Semana de Evangelização nas Famílias, realizada sempre em agosto, pela RCC.

O Tríduo de Evangelização será no Ginásio da Paróquia de São Francisco. As fichas de inscrição custam dez reais e podem ser adquiridas nos Grupos de Oração, espalhados pelas diversas paróquias de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.